ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de envio

Nossa política de envio de acessos para os cursos online é de até 02:00 horas úteis após a aprovação do pagamento. Para o atendimento de terceirização de serviços é combinado no momento da contratação do serviço, podendo ser feito via Correios ou transportadora. Para atendimento ao cliente final é combinado no momento da contratação do serviço, podendo ser feito via Correios ou transportadora.

Política de devolução e troca

Cursos online: o estorno do pagamento é feito instantaneamente antes do acesso ao portal do aluno, em caso de compra equivocada ou algum engano. Em até 07 dias o aluno tem direito de fazer o upgrade de plano, para o plano full com o desconto real do plano.

Serviços terceirizados: as peças que forem manipuladas em nosso laboratório e estiverem comprovadamente com problemas eletrônicos que não sejam provenientes de má instalação, terão 90 dias de garantia.

Cliente final: reparos realizados diretamente com a Troca Tela, assumimos a responsabilidade sobre a biometria, reconhecimento facial, câmeras frontais e sensores de presença, bem como garantia de 90 dias das peças instaladas.